6/3/2014 22:26

Juninho revela jogada ensaiada no gol do Verdão e avisa: 'Queremos o título'

Lateral-esquerdo marcou de fora da área na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa. Os três pontos garantiram a classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão-2014

Juninho comemora seu gol (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Dono do gol que garantiu o Palmeiras antecipadamente nas quartas de final do Paulistão-2014, Juninho ressaltou o quanto ensaiava o tipo de jogada que deu certo no 1 a 0 contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Na saída do gramado, o lateral-esquerdo ainda avisou que o objetivo alviverde agora é o título.

O camisa 6 marcou em uma bomba de fora da área após Wesley rolar uma cobrança de falta. E explicou que foi comemorar com o técnico Gilson Kleina justamente por ele insistir com este tipo de jogada durante os treinamentos na Academia.

- A gente ensaiou esta jogada desde o ano passado e não conseguimos fazer o gol. E neste ano já saiu. Lógico que os méritos são de todos, inclusive do nosso treinador, que passou esta jogada para gente. E foi ela que decidiu o jogo hoje - disse.

- A classificação antecipada é mais um passo para nosso objetivo, que é o título - completou.

Questionado se o Palmeiras passou por um sufoco desnecessário no final da partida contra a Lusa, quando o goleiro Fernando Prass fez grandes defesas, Juninho admitiu que a defesa deu muitos espaços para o adversário.

- Fizemos o que precisava para conquistar a vitória. Sofremos um pouquinho? Sofremos. Mas a equipe da Portuguesa tem méritos por ter criado as jogadas. Fizemos o gol e conseguimos administrar o resultado - concluiu.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3336 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias