Meia cita orçamento e diz que "não é vergonha" fugir do Z-4 no centenário

17/11/2014 16:55

Meia cita orçamento e diz que "não é vergonha" fugir do Z-4 no centenário

Felipe Menezes justifica momento citando as finanças do Palmeiras, piores do que a de outros grandes. Jogador também torce pela volta de Valdivia para estreia da Arena

Meia cita orçamento e diz que

Felipe Menezes, durante entrevista coletiva no Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)



A briga do Palmeiras contra a zona de rebaixamento no Brasileirão no ano do centenário não é motivo de vergonha para Felipe Menezes. O meia, titular na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no clássico do último domingo, no Morumbi, diz que as circunstâncias de orçamento do Verdão levaram o clube a essa situação. Conforme o presidente Paulo Nobre declarou mais de uma vez, a gestão iniciada em janeiro de 2013 começou com boa parte das receitas antecipadas por administrações anteriores.



Com 39 pontos, o Palmeiras está três acima da Chapecoense, 17ª colocada e primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.



- Não é vergonhoso. As circunstâncias nos levaram a isso.

Sabíamos que o Palmeiras tinha dificuldade de montar um elenco tão competitivo como outros grandes do Brasil, pois tinha um orçamento mais comprometido. Poderia ter sido melhor, obviamente, mas as circunstâncias nos colocaram nessa situação. Cabe a nós agora tirar o clube dessa situação com hombridade, finalizar o ano e deixar o clube na primeira divisão - disse.



Agora, o Verdão vive a expectativa de inaugurar a Arena Palmeiras, quarta-feira, às 22h, contra o Sport. Festivo para a torcida, o jogo tem caráter decisivo para o time, que ainda não sabe se poderá contar com Valdivia. O Mago disputará amistoso com a seleção chilena na noite desta terça-feira, contra o Uruguai, e fará de tudo para ajudar a equipe no dia seguinte, pois quer participar do momento histórico na estreia do novo estádio.



- Torço para ele voltar. Com a vontade que ele está, vai fazer o possível para contribuir e espero estar dentro do time também. É um crescimento jogar com ele. O Valdivia é uma referência técnica e ainda é o capitão do time. Participar ao lado dele contribui para o crescimento de todos. Se aparecer a oportunidade, quero continuar no time e jogar junto com ele - finalizou Felipe.



Depois da derrota no clássico, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Diante do Sport, o time não contará com Cristaldo, suspenso por três amarelos.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3345 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras