Bem no Sport, Diego Souza não quer 'estragar festa' na Allianz Parque

18/11/2014 19:09

Bem no Sport, Diego Souza não quer 'estragar festa' na Allianz Parque

Bem no Sport, Diego Souza não quer 'estragar festa' na Allianz Parque

Pregando respeito ao Verdão, meia concentra esforços em pontuar fora de casa para fugir da degola



Com boa passagem pelo Palmeiras entre 2008 e 2010, o meio-campista Diego Souza está próximo de voltar a pisar no gramado do Palestra Itália, agora reformado sobre o rótulo de Allianz Parque, que receberá sua primeira partida oficial na noite desta quarta após quatro anos de obras. Feliz com o atual momento no Sport, o meio-campista afirma que se realizou como profissional no tempo que viveu em São Paulo, e apesar de estar ansioso pelo reencontro com a torcida alviverde, garante foco total na missão rubro-negra de somar pontos fora de casa.



Em entrevista ao canal SporTV, Diego falou sobre o momento especial que vive na carreira. “A expectativa é maravilhosa, tenho certeza que tem torcedores que gostam muito de mim. Estou nessa expectativa de jogar na Allianz Parque, mas hoje vestindo a camisa do Sport buscaremos a vitória fora de casa”, avisou o jogador, que chegou a comentar também o interesse do Palmeiras em repatria-lo em meados deste ano.



Encostado no Metalist, equipe ucraniana, Diego Souza foi consultado pelo Palmeiras na volta ao Brasil, antes de fechar com o Sport. “O Palmeiras me procurou, teve conversas com meu empresário. Cheguei a tratar algumas coisas com alguns representantes, mas nada foi acertado. O Sport já vinha conversando comigo há muito tempo e tive a chance de vir para cá e ser bem recebido”, declarou o meia.



Realmente, Diego Souza parece estar desfrutando ao máximo a experiência de jogar no Nordeste, clima que, segundo o próprio jogador, é muito diferente do polo futebolístico brasileiro – sul e sudeste. “Estou muito feliz aqui, fui recebido muito bem, a torcida tem um carinho muito grande comigo apesar do pouco tempo no clube. É uma experiência maravilhosa atuar no Nordeste, pois só tinha jogado do Sul e Sudeste até agora. O Sport tem uma estrutura muito boa e dá tranquilidade para os atletas trabalharem”, afirmou o camisa 87.



Apesar do jogo desta quarta marcar o retorno de Diego Souza ao estádio alviverde, o atleta afirma, carinhosamente, que não tem a intenção de estragar a festa, e sim, de buscar o resultado para sua equipe, já que, com 44 pontos somados, o Sport ainda está assombrado pela zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos a mais que o Palmeiras.



“A intenção não é estragar a festa (risos). Estamos em uma situação difícil e ainda queremos a Sul-americana, portanto, precisamos da vitória. Com o estádio novo, a torcida vai chegar em peso e fazer pressão, será um jogo muito difícil. Neste final, todo jogo é uma decisão pois os times estão lutando por seus objetivos. Precisamos vencer para nos afastarmos do rebaixamento e conseguirmos nossos objetivos”, ponderou o meia, finalizando a entrevista ao canal SporTV.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





9141 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras