6/3/2014 23:46

Kleina prevê gol em cobrança ensaiada e caça "mão fechada" na celebração

Logo após Juninho fazer sobre a Portuguesa, só Fernando Prass, por conta da distância, não correu para abraçar Gilson Kleina. No último treino antes do jogo, o técnico orientou a jogada ensaiada na qual Wesley rolou para o lateral esquerdo e avisou que o gol da vitória sairia daquele jeito. Como aconteceu no Pacaembu nesta quinta-feira.

“Foi coincidência, mas, no treino, falei que, com a falta rolada daquele jeito, faríamos o gol”, contou o técnico, sorrindo pela consequência da festa no acerto de sua previsão. “Na hora de dar tapa na minha cabeça, teve um que deu de mão fechada e quero ver o replay, está doendo até agora.”

Dor de cabeça à parte, o treinador teve o lance que definiu a conquista de mais três pontos como trunfo. O resultado garantiu a classificação antecipada do Palmeiras para as quartas de final do Campeonato Paulista e como líder do grupo D graças ao alerta que ele deu aos seus comandados.

“A Portuguesa tem uma equipe muito alta e pedi atenção porque a barreira seria alta. De cinco jogadores, o mais baixo devia ter 1,88m. Falei que, em cobrança próximas da área, seria difícil fazer a bola passar e pedi para rolar. Do outro lado, seria com o Lúcio”, avisou.

Kleina só não se coloca como responsável pelo sucesso de sua estratégia. “O gol saiu pelo treinamento, e não é de hoje que treinamos essa falta. Mas é mérito do Juninho, não meu. Minha função também é trabalhar cobranças de falta ensaiadas”, minimizou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3372 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias