Por 'história e torcida', Palmeiras não merecia brigar para cair, diz anti-herói Ananias

20/11/2014 16:02

Por 'história e torcida', Palmeiras não merecia brigar para cair, diz anti-herói Ananias

Por 'história e torcida', Palmeiras não merecia brigar para cair, diz anti-herói Ananias

Ananias celebra o seu gol, o primeiro do novo Allianz Parque



Uma quarta-feira para a história de Ananias. O meia-atacante foi o autor do primeiro gol do novo Allianz Parque e abriu caminho para a vitória do Sport sobre o anfitrião Palmeiras por 2 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.



"Estou muito feliz de ter conseguido esse feito, de ter feito o gol de inauguração do estádio - belíssimo, por sinal -, ainda mais por termos conseguido a vitória e nos afastado de vez da zona de rebaixamento", disse o jogador em entrevista à Rádio ESPN.



Ananias, porém, lamentou uma coisa: a situação do Palmeiras, por onde jogou em 2013.



"Eu acho que o Palmeiras não cai, mas só o fato de um clube como o Palmeiras estar brigando lá embaixo já é triste de ver, na verdade. Eu, como ex-jogador do clube, fico triste. Era um clube que merecia, pela torcida e pela história, estar brigando lá em cima".



Em sua passagem pelo time alviverde, Ananias não marcou um gol sequer. Agora, pelo Sport, ele tem mais minutos em campo e coroou a boa fase dos pernambucanos.



"Muito bom, vários torcedores no aeroporto nos parabenizaram por ficar na Série A, já recebi muitas mensagens pelo gol, é o momento muito marcante na minha vida, na minha carreira. A gente quer a Sul-Americana, tem três jogos importantíssimos, claro que agora com uma carga menor, com mais tranquilidade, para ganhá-los", afirmou.



Questionado se guardava mágoa por não continuar no Palmeiras, o meia-atacante disse: "Não, de maneira nenhuma. Agradeço a Deus todos os dias por ter tido o privilégio de jogar no Palmeiras, uma equipe grande, mesmo estando no momento ruim que está agora. Só o fato de eu ter jogado lá foi um momento de muita felicidade para mim, não tenho mágoa alguma do Palmeiras, claro que eu gostaria de ter continuado lá, mas não foi possível".



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





4026 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras