Dorival diz que não se arrepende de escalar Valdivia em Curitiba

23/11/2014 22:35

Dorival diz que não se arrepende de escalar Valdivia em Curitiba

Meia passou por exame no sábado e foi aprovado em um teste físico antes de viajar, mas pouco se movimentou e saiu no intervalo da derrota para o Coxa

Dorival diz que não se arrepende de escalar Valdivia em Curitiba

Sem Valdivia, Wesley virou a maior fonte de criação, mas foi mal (Foto: Felipe Gabriel/LANCE!Press)



O esforço do Palmeiras para ter Valdivia contra o Coritiba, neste domingo, acabou não valendo a pena. Embora tenha sido liberado pelo departamento médico após passar por uma ressonância magnética e ser aprovado em um teste físico no sábado, o jogador demonstrou incômodo na coxa esquerda lesionada e pouco se movimentou no gramado do Couto Pereira e acabou sendo substituído no intervalo por Diogo. Dorival diz que não se arrepende de usá-lo.



- Me foi dada a certeza de que ele teria condições. Não voltaria atrás, (se vivesse a mesma situação novamente) o colocaria em campo, como foi feito. Ele foi até onde deu, foi no limite, e temos que reconhecer o profissionalismo dele, a maneira com que tentou nos ajudar. A situação é ruim, vem ficando pior a cada momento, mas o Palmeiras ainda só depende de suas próprias forças - disse o treinador.



Os dois gols da vitória do Coxa, por 2 a 0, saíram no segundo tempo, quando Valdivia não estava mais no gramado. De acordo com Dorival, faltou organização à equipe após levar o primeiro.



- A partir do momento em que a equipe toma um gol, ela se desmancha em campo. É preocupante, porque não estamos criando e nem defendendo. Nós só temos mais duas partidas, e volto a dizer que ainda dependemos só das nossas forças. Mas elas têm que aparecer, porque está crítico - acrescentou.



O Palmeiras chegou à quarta derrota seguida e caiu da 14º para a 16º posição, apenas uma acima da zona da degola. A vantagem para o Vitória, 17º colocado, é de um ponto.



- É difícil para mim, como comandante, expor alguma coisa. Eu preciso tentar resolver internamente. É um momento em que temos de ter a ombridade de assumir essa condição, a responsabilidade natural sempre vai ser do treinador. Temos que ter consciência de que precisamos de muito mais para manter o Palmeiras na Série A - completou Dorival.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





23139 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai tomar no cu dorival e paulo nobre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras