8 emprestados que voltam ao Verdão em 2015. Te anima, palmeirense?

2/12/2014 15:00

8 emprestados que voltam ao Verdão em 2015. Te anima, palmeirense?

8 emprestados que voltam ao Verdão em 2015. Te anima, palmeirense?

Enquanto joga suas fichas pela permanência na primeira divisão, o Palmeiras já sabe que terá, ao menos no papel, caras novas para reforçar seu elenco.



Isso porque uma série de atletas emprestados pelo clube no último ano e meio voltarão ao Allianz Parque no início do ano. Listamos 8 jogadores que podem contribuir de alguma maneira com o Verdão sem custos adicionais.



Você aprova a volta deles, palmeirenses?



8. Caio Mancha (Portuguesa)



Criado na base alviverde, Caio chegou ao time profissional credenciado por ser goleador do "expressinho" do time. Sofreu com contusões e acabou perdendo espaço para nomes como Betinho.



Foi titular em parte da campanha da série B, sem grandes sucessos. Acabou emprestado para a Portuguesa e, tal qual o resto do time, saiu-se mal na temporada.



7. João Denoni (Oeste)



Volante criado na base palmeirense, João Denoni ficou sem espaço no Verdão pela concorrência excessiva na posição. Foi repassado ao Oeste para jogar o Paulista e a segunda divisão.



Foi titular em boa parte da campanha e pode ser útil para o Verdão na próxima temporada, mesmo que não seja titular do time.



6. Tiago Alves (Ponte Preta)7. João Denoni (Oeste)



Defensor de 30 anos que construiu a carreira em times menores, Tiago não conseguiu repetir no Palmeiras o bom paulistão que fez pelo Mogi Mirim, quando foi um dos artilheiros do time.



Lesionou-se por um longo período e, sem espaço, foi cedido à Ponte Preta, onde participou com sucesso da campanha de acesso dessa temporada.



5. Tiago Real (Goiás)



Meia que chegou ao clube credenciado por uma grande temporada pelo Joinville, Tiago Real nunca conseguiu se firmar como titular. Talvez a camisa tenha pesado muito, mas uma vez que o Verdão pagou 2 milhões de reais para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, o mínimo que se deveria fazer é dar oportunidades ao atleta, que até teve boas atuações na campanha da série B. Hoje é um reserva bastante utilizado no Goiás.



4. Luiz Gustavo (Vitória)



Com apenas 20 anos nas costas, o atleta lançado profissionalmente no Verdão é um dos bons retornos ao clube. Jogando pelo Vitória, descobriu potencial para atuar como zagueiro e também volante. Tem velocidade, boa finalização e, apesar de ainda oscilar muito, mostrou qualidade.

?Uma vez que o Palmeiras não terá condições de investir alto, deverá ser um bom reforço para 2015.



3. Leandro Amaro (Chapecoense)



Contratado junto ao Palmeiras em 2010, numa negociação que levou Leo ao Cruzeiro, Leandro Amaro nunca convenceu com a camisa alviverde. Rápido na recomposição, Amaro colecionou falhas em sua passagem pelo clube e acabou emprestado. Rodou por Avaí e Náutico, antes de chegar à Chapecoense. No clube do oeste catarinense, Amaro amargou o banco em boa parte da inédita campanha na série A.

?Não deve ser mais que um reserva no elenco, mas é certamente menos custoso que o sempre lesionado Victorino.



2. Maikon Leite (Atlas-MEX)



Grande promessa do futebol brasileiro quando foi contratado pelo Santos, em 2008, Maikon sofreu com uma das lesões mais graves já vista em solo brasileiro. O tempo de recuperação deixou o atleta fora de combate por muito tempo.



Uma passagem bem sucedida pelo Atlético-PR chamou a atenção do Verdão, que decidiu dar uma chance ao jogador. No Palmeiras, Maikon não conseguiu repetir os bons momentos da temporada anterior e virou piada para muitos torcedores. Emprestado ao Náutico e ao Atlas, teve novamente bons momentos. Para quem investiu tanto em Leandro, ter ficado com Maikon Leite não seria tão pior...



1. Ayrton (Vitória)



Lateral-direito de 29 anos, notabilizou-se no Coritiba por cobrar bem faltas. Perdeu espaço no Verdão quando o jovem Luís Felipe assumiu o setor, ainda na disputa da segunda divisão.



No Vitória, não foi titular absoluto, revezando-se na posição com Nino Paraíba. Volta no fim da temporada.



Com a provável saída de Wendel e as convocações de João Pedro para seleções de base, pode quebrar um galho e receber uma nova oportunidade.



VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





148674 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dos emprestados , eu aproveitaria o João Denoni, o Ayrton , o Maikon Leite e o Tiago Real ...O resto dá pra algum time ...Esses que citei são melhores que Wesley,Wendell,Diogo e Felipe menezes , respectivamente ...

Isso me desanima porcaria só

Isso é reforço vsf

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle