7/3/2014 07:57

Com três jogos na próxima semana, Kleina poupará titulares no domingo

Treinador quer usufruir da condição de já estar classificado como líder de seu grupo no Campeonato Paulista

Entre domingo e sábado da próxima semana, o Palmeiras enfrentará o Paulista, em São José do Rio Preto, o Vilhena, em Rondônia, e a Ponte Preta, no Pacaembu. Com certeza, com alguns reservas em campo. Preocupado em não perder atletas para jogos decisivos do Campeonato Paulista, Gilson Kleina já avisa que poupará titulares no próximo jogo.

A ideia é ter o time completo na quarta-feira, na estreia na Copa do Brasil. “Se tem jogadores na iminência de lesão, não tem por que levar. Se o Palmeiras foi competente, pode administrar”, indicou Kleina, que já definiu a entrada de Tiago Alves no lugar de Lúcio, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A decisão do Paulista de tirar a partida de domingo de Jundiaí alterou a logística alviverde e justifica a preocupação em dar descanso aos jogadores. “Já tínhamos o planejamento alternando jogos do Paulista e da Copa do Brasil, em março, mas não sabíamos que o jogo sairia de Jundiaí. Isso mudou a situação. Ficou muito atropelado”, disse o técnico.

A programação anterior tinha o elenco em Jundiaí até segunda-feira. Agora, a volta de São José Rio Preto será de ônibus logo após o jogo de domingo. Na terça-feira, os principais jogadores do elenco embarcarão para Rondônia, onde o clube faz sua estreia pela Copa do Brasil na quarta-feira.

“Já podemos administrar para o jogo de domingo, contra o Paulista. Será uma viagem desgastante na volta de São José do Rio Preto, no domingo, e na terça-feira já viajamos para jogar na quarta-feira em Rondônia contra o Vilhena, uma equipe difícil, com energia, treinada. Mas temos que superar”, comentou Kleina.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3084 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias