Thiago Mendes pede tempo para escolher entre Palmeiras e São Paulo

18/12/2014 20:22

Thiago Mendes pede tempo para escolher entre Palmeiras e São Paulo

 Thiago Mendes pede tempo para escolher entre Palmeiras e São Paulo

Volante de 22 anos foi formado nas categorias de base do Goiás e se assusta com o assédio nas férias



Palmeiras e São Paulo fizeram propostas similares por Thiago Mendes e o Goiás aceitou ambas, deixando para o volante escolher onde jogará em 2015. Mas o jogador de 22 anos está passando férias com a família em Florianópolis e pede mais tempo para decidir seu destino.



“Não tenho preferência, não parei para pensar. Quando eu voltar para Goiânia, vou decidir. Vou pensar direitinho com a minha família e o meu empresário quando chegar a Goiânia”, ressaltou o meio-campista, revelado nas categorias de base do Goiás, em entrevista à rádio Globo.



O Goiás exigia 1,8 milhões de euros (quase R$ 6 milhões) para ceder os 40% que detém dos direitos econômicos do atleta – as empresas Luppi Participações (40%) e Liga Participações (20%) dividem o restante. São Paulo e Palmeiras ofereceram o mesmo valor e a diferença na proposta ao jogador teria um salário mais elevado do Verdão por conta da produtividade, um bônus por maior presença nos jogos.



Mas Thiago Mendes garante ainda não ter pensado em valores, indicando que não olhará as campanhas no último Brasileiro para fazer sua opção, independentemente de o São Paulo ter sido vice-campeão e estar na Libertadores, enquanto o Palmeiras escapou do rebaixamento na última rodada e passa por reformulação.



“Isso não interfere em nada. O time que está mal hoje pode estar bem amanhã. Tenho amigos nas duas equipes, como o Amaral que está chegando ao Palmeiras e o Toloi que está no São Paulo, e sempre torci pelo Marcos e pelo Rogério Ceni. É um grande prazer ver dois grandes times tentando me contratar, fico muito feliz por ir a um dos dois times”, alegrou-se, adaptando-se ao assédio.



“Fiz um bom Brasileiro, evoluí em aspectos que precisava e vou tentar evoluir mais para chegar mais longe no meu potencial. Mas esse assédio é diferente, nunca vivi na minha vida, assusta um pouco. Só que, graças a Deus, está acontecendo o que sempre quis. Espero desempenhar um bom futebol”, comentou o volante, que também despertou interesse do futebol ucraniano.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





7485 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras