7/3/2014 09:21

Rodolfo comemora estreia como profissional: 'Muito emocionante'

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação


Contratado pelo Palmeiras em janeiro após se destacar nas categorias de base do Rio Claro, o atacante Rodolfo estreou como profissional nesta quinta-feira (06), na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, e não decepcionou: movimentou-se bastante e participou de várias jogadas mesmo tendo entrado no decorrer do segundo tempo. Em suma, o camisa 29 alviverde, apesar dos 20 anos, jogou como “gente grande”.

“Estou muito feliz pelo primeiro jogo como profissional da minha carreira. Ainda mais sendo em um time tão grande como o Palmeiras e em um ano tão importante como o do centenário. Graças a Deus não me intimidei, muito pelos meus companheiros que me deram força, e, mesmo sendo moleque, pude jogar igual gente grande. Espero cada vez mais trabalhar forte para ter mais oportunidades”, afirmou.

O jovem atleta enalteceu a confiança recebida pelo técnico Gilson Kleina desde que chegou ao Palestra Italia. “Tenho muito a agradecer a ele. Ele sempre conversou comigo, disse que ia me colocar na hora certa e que eu iria estrear bem. E foi o que realmente aconteceu. Não saiu o gol, mas sim a vitória e está de muito bom tamanho”, expôs.

Entrevistado pelo Site Oficial ainda no vestiário do estádio do Pacaembu, Rodolfo anteviu uma noite difícil de dormir, sobretudo pela vibração sentida das arquibancadas. “Vou demorar a dormir. Foi muito emocionante. Quando entrei muitos aplaudiram, alguns até gritaram meu nome. Isso será marcante para a minha vida inteira”, concluiu



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3093 visitas - Fonte: Site Palmeiras

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias