16/1/2015 11:12

Sem espaço no Palmeiras, Patrik é emprestado ao Rio Claro

Meia terá uma redução salarial para voltar a defender a equipe do interior

Meia Patrik, sem espaço no Verdão, foi emprestado ao Rio Claro. (Foto: Divulgação)

Montando praticamente um novo time para 2015, o Palmeiras também libera alguns jogadores que não terão espaço no elenco do técnico Oswaldo de Oliveira. Nesta quinta-feira, o time palestrino acertou o empréstimo do meia Patrik ao Rio Claro. O contrato vai até o final do Paulistão.

Segundo o gerente de futebol do Rio Claro, o ex-jogador Alex Afonso, o Palmeiras aceitou desde o início emprestar o jogador, que terá uma redução salarial para poder defender o Rio Claro. “Nós expressamos a nossa folha salarial desde o início para ele, que aceitou defender novamente o Rio Claro pela amizade”, disse o dirigente.

Patrik, de 24 anos, já defendeu o Rio Claro no Paulistão do ano passado, quando foi companheiro de Alex Afonso. O jogador também tem passagens por Paraná, Sport e Gangwon, da Coreia do Sul. Seu último jogo pelo Palmeiras foi em 2012.

12012 visitas - Fonte: Esporte Interativo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias