7/3/2014 13:46

Wesley comemora vaga, mas ainda vê ‘longo caminho’

Meio-campista está feliz com vaga antecipada conquistada pelo Palmeiras, mas não quer perder o foco no título do Paulistão

O Palmeiras conquistou de maneira antecipada a vaga e o primeiro lugar do Grupo D do Campeonato Paulista Ônix ao vencer a Portuguesa por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Após o jogo, o volante Wesley comemorou a classificação, mas pediu para o time manter o foco na briga pelo título.

“A gente fica feliz, mas ainda tem muito pela frente. Acho que a gente só vai fazer valer a pena se conquistar o título. Vamos entrar na fase do mata-mata e procuramos ganhar todos para tentar ser campeão”, comentou Wesley, na saída de campo, ao microfone da Rádio Bandeirantes.

Com a vitória no clássico da capital paulista, o Palmeiras foi a 29 pontos e não pode mais ser ultrapassado por qualquer rival de sua chave. Bragantino, Rio Claro e Mogi Mirim brigam pela segunda vaga nas próximas três partidas.

Pela próxima rodada do Paulistão, o Verdão encara o Paulista em São José do Rio Preto, ás 18h30 (de Brasília) de domingo. O time de Jundiaí tem a pior campanha do torneio, com apenas dois pontos em 12 jogos.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3228 visitas - Fonte: Band.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias