4/4/2014 20:53

Douglas Tanque diz que jogaria pelo Palmeiras, mas ainda não sabe futuro: 'Vou decidir tudo até terça'

Bastou o técnico Gilson Kleina elogiar para as especulações de Douglas Tanque como provável novo reforço do Palmeiras aumentarem. Em entrevista exclusiva para a Rádio ESPN, o jogador, que defendeu a Penapolense no Campeonato Paulista, afirmou que não tem nada acertado com o clube da capital.

"Não sei ainda minha situação. Vou decidir até terça-feira, conversar com os meus procuradores e saber para onde eu vou. O Palmeiras não me ligou. Fiquei sabendo em sites e vi depois do jogo que ele (Kleina) me elogiou. Espero que possa se realizar", afirmou o atacante, de apenas 20 anos.

Perguntado se jogaria no Palmeiras mesmo com uma passagem pelo rival Corinthians, Douglas disse não ver nenhum problema na situação.

"Jogaria. Fiz minha base no Guarani e no Corinthians, mas não joguei no Corinthians como profissional. Espero poder jogar no Palmeiras e agradar aos torcedores", concluiu o atleta.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2442 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias