Oswaldo lamenta lesão de Alan Patrick e vê time apressado contra 'muralha'

28/2/2015 21:57

Oswaldo lamenta lesão de Alan Patrick e vê time apressado contra 'muralha'

Meia entrou na vaga de Arouca, mas saiu após oito minutos por conta de um incômodo na parte posterior da coxa esquerda. Entrada do camisa 30 era ideia para furar defesa rival

Oswaldo lamenta lesão de Alan Patrick e vê time apressado contra 'muralha'

Oswaldo lamentou a lesão do meia Alan Patrick (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)



Oswaldo de Oliveira considerou que o Palmeiras teve muita pressa para vencer o Capivariano, neste sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Depois do triunfo por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols que saíram já no fim do confronto, o técnico disse que viu a equipe perder a calma após um início de muita pressão sobre o rival, mas que não surtiu efeito contra a "muralha" do Capivariano.



- Nós começamos o jogo pressionando muito, e em consequência tivemos em cinco minutos duas boas chances de marcar. O gol não saiu e passamos do limite. Houve um momento depois do início em que começamos a "passar um pouco da bola". Mas acho que a grande dificuldade não foi o nosso time, foi a postura do Capivariano, que jogou defensivamente muito bem, muito bem organizado - disse o treinador.



Depois dos cinco minutos em cima do adversário, o Verdão perdeu fôlego e passou a sofrer para entrar na área. Por isto, o treinador decidiu colocar Alan Patrick na vaga de Arouca, aos 19 minutos, mas aos 27 precisou mudar mais uma vez, pois o camisa 30 sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e teve de ser substituído.



- Tirei o Arouca, porque ele estava no limite e iria dar uma mobilidade maior com o Alan, para voltar a jogar como antes, com ele, Robinho e Gabriel, mas infelizmente a lesão do Alan nos fez interromper isso. Isso quebrou aquilo que eu estava pensando - justificou o técnico, antes de falar sobre a dificuldade do time para finalizar.



- Sempre converso com a equipe, principalmente nos jogos aqui. Estas equipes de menor investimento vêm com esta proposta de jogo (defensiva). A gente vê duas muralhas que atrapalham a equipe. Ocorre que temos 90 minutos para fazer o gol, independente do momento que sair, ele será bem-vindo. No início poderíamos ter feito dois gols - encerrou.



Com 15 pontos em sete rodadas, o Palmeiras é o líder do Grupo C, com seis pontos de vantagem para Botafogo-SP e Portuguesa - ambos, porém, têm um jogo a menos. Agora, são quatro vitórias seguidas no Estadual para o Verdão, que volta a campo na quarta-feira, quando estreia na Copa do Brasil, contra o Vitória da Conquista, na Bahia.











VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





5910 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras