5/4/2014 07:30

Flu vai à final, e palmeirenses partem para cima do juiz na Copa Rio sub-17

Após fim da partida, atletas do Palmeiras ficam revoltados com marcações e correm na direção do árbitro, mas são contidos por policiais militares

Palmeirenses reagem de forma despropositada, segundo André Loffredo (Foto: Reprodução SporTV)

Os atletas do Palmeiras não reagiram bem a eliminação na semifinal da Copa Rio sub-17. Após o árbitro Wagner de Lima Oliveira encerrar o jogo, que acabou 3 a 2 para o Fluminense, os alviverdes partiram para cima do juiz e tiveram que ser contidos por policiais militares.

De acordo com o comentarista do SporTV André Loffredo, a reação aconteceu sem propósito. Loffredo não concorda que Wagner tenha prejudicado os paulistas.

- A expulsão do Johnny, jogador do Palmeiras, foi correta. O pênalti marcado para o Fluminense foi correto. Em seguida veio a expulsão do Douglas (do Flu), que deixou a partida bem igual e permitiu o Palmeiras brigar por essa classificação até o final. Mas nada justifica isso (a reação dos palmeirenses.

A arbitragem, na minha opinião, foi bem. Apitar uma partida de futebol em qualquer categoria é algo muito difícil. Mas o Palmeiras não tem motivo para reclamar - disse Loffredo.

Os cariocas começaram a construir a vitória com Douglas, que converteu cobrança de pênalti. Paulinho e Felipe marcaram os outros gols da vitória tricolor. Gabriel Fernando e Negueba descontaram para os paulistas.

Na outra semifinal da competição, o Bahia venceu o Vitória por 2 a 1, também nesta sexta-feira. A partida foi equilibrada e os tricolores baianos venceram de virada. O Rubro-Negro abriu o placar com Morbeck, no primeiro tempo. A virada aconteceu no segundo tempo com gols de Everson e Wesley.

Com o resultado, Fluminense e Bahia fazem a final da Copa Rio sub-17 neste domingo, às 13h. Já Palmeiras e Vitória, se enfrentam na decisão do terceiro lugar.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3333 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias