5/4/2014 08:02

Enxugar elenco é meta da diretoria do Verdão

O meia-atacante Serginho perdeu espaço nesta temporada


A diretoria e a comissão técnica do Palmeiras se reuniram ontem na Academia de Futebol para definir a reformulação que será realizada no elenco. Além de buscar reforços para a sequência da temporada, o Verdão pretende realizar uma espécie de limpa no grupo.

Emprestado pelo Oeste até o fim deste mês, o meia-atacante Serginho, provavelmente, puxará a fila dos atletas que dificilmente permanecerão no clube.

“O vínculo está terminando. Até agora, não recebemos qualquer contato da direção do Palmeiras em relação ao Serginho. Ele foi bastante utilizado na Série B do no passado, mas parece que perdeu espaço nesta temporada”, comentou Mauro Guerra, diretor do Oeste, em entrevista ao DIÁRIO.

Apesar de não esconder o desejo de ser comprado pelo Palmeiras, o jogador também confirmou que ainda não foi procurado pela cúpula alviverde para renovar o contrato.

“Estou esperando. Quem sabe não me chamam em breve. É claro que desejo ficar no Palmeiras. Acho que fiz o meu melhor, mas prefiro ficar quietinho e esperar para ver o que acontece”, explicou.

Outros nomes Além de Serginho, outros jogadores, como o atacante Vinícius e o meia Mazinho, também estão cotados para sair do Palmeiras.

Já o zagueiro Marcos Vinicius, os meias Ramos, Bruno Dybal, Diego Souza e Edilson e os atacantes Emerson e Tutinha retornaram de empréstimo nesta semana e não serão utilizados. O Palmeiras busca outros clubes interessados na contratação desses jogadores.

“Não podemos inchar o grupo, temos de fazer um plantel equilibrado para a sequência da temporada”, justificou o técnico Gilson Kleina.

Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, o clube do Palestra Itália jogará novamente apenas na estreia do Brasileirão, no próximo dia 20, contra o Criciúma.

Palmeiras prepara trabalho especial em período sem jogo
Eliminado no Paulistão, o Palmeiras vai aproveitar o período de duas semanas sem jogos para realizar um trabalho físico especial com o elenco.

“Essa fase será um pouco diferente da que tivemos na pré-temporada. Será uma semana para a preparação física e outra para treinos com o Gilson Kleina”, explicou Fabiano Xhá, preparador físico do clube.

De acordo com Fabiano Xhá, o objetivo é zerar todos os problemas antes da estreia no Brasileirão – Fernando Prass, Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec estão machucados.

“Vamos baixar a carga dos jogadores que foram muito exigidos nos últimos jogos. Sendo assim, é bem provável que a maioria do grupo esteja à disposição do Kleina”, comentou.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2613 visitas - Fonte: Blog do Verdão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias