7/3/2014 16:30

Após garantir classificação, Kleina fala em poupar titulares do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina repetiu o discurso de que não quer o Palmeiras estacionado em uma zona de conforto após garantir a classificação para as quartas de final do Paulista.

Mas, após o triunfo por 1 a 0 contra a Portuguesa, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, o treinador do clube alviverde afirmou que deve poupar alguns dos seus jogadores.

O time, que tem 29 pontos e lidera o Grupo D, volta a campo no domingo contra o Paulista, em São José do Rio Preto.

"Foi importante confirmar a classificação e como primeiro do grupo. Tem outros fatores importantes agora, como dar descanso para alguns jogadores", disse Kleina.

Contra o Paulista já não poderá contar com o zagueiro Lúcio, que cumprirá suspensão por cartão amarelo, mas terá a volta do meia Valdivia, que defendeu a seleção chilena contra Alemanha.

A zona de conforto para Kleina é o time deixar de fazer resultados nas três rodadas que faltam no Paulista. Um dos objetivos do treinador é ter a melhor campanha da primeira fase e, assim, decidir todos os jogos como mandante.

Mas o treinador admitiu que já pensa no confronto contra o Vilhena, em Rondônia, na estreia da Copa do Brasil, no dia 12 de março. Até por isso avalia poupar alguns jogadores.

"Queremos viajar com uma equipe competitiva, mas pensamos rodada a rodada também."



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3795 visitas - Fonte: Diário de SP

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias