5/4/2014 11:15

Pai de Kardec garante: venda acertada «a qualquer momento»

Jogador está emprestado pelo Benfica ao Palmeiras, que deverá acertar a transferência definitiva

O pai de Alan Kardec diz que a venda do passe do filho ao Palmeiras, clube a que está emprestado pelo Benfica até ao final da corrente temporada, está por um fio.

«As conversas estão bem avançadas. O que posso dizer é que podemos ter um desfecho a qualquer momento, porque as partes estão muito próximas de um entendimento.

Não posso abrir dados. Estão a realizar-se reuniões de ajustes para se verem as propostas das duas partes. Considero que as negociações já avançaram muito e [a transferência] está na iminência de ser concretizada», declarou Alan Kardec pai, em declarações à «Rádio Globo».

«Há algum tempo que a negociação já estava a ser costurada. O senhor Luís Filipe Vieira é uma pessoa muito correta e muito honrada, assim como é Paulo Nobre, digníssimo presidente do Palmeiras. Eles têm apalavrado um acordo.

Não está formalizado, mas está apalavrado. Tratando-se de duas pessoas idóneas e sérias, acredito que o que está apalavrado vai ser fácil de colocar no papel. Dependendo do entendimento entre o Palmeiras e o meu filho, que acredito estar próximo de acontecer», frisou.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



3060 visitas - Fonte: Mais Futebol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias