5/4/2014 15:41

Elenco é bom, mas não é o suficiente

Palmeiras tem mais opções neste ano. Suficiente? (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

È inegável a melhora no elenco palmeirense, comparando-se os grupos de 2013 e 2014. No meio, por exemplo, há boas opções como Valdivia, Bruno César e Mendieta, mas o grupo ainda é desequilibrado.

Para lateral direita há apenas Wendel e Bruno Oliveira (que tem vários problemas físicos). Se o titular não atua, Tiago Alves, Bruninho ou até Serginho precisam ser improvisados por Kleina.

No ataque, a falta de um centroavante é gritante. Não se tem uma opção para quando Alan Kardec está fora. A carência foi sentida na semi do Paulistão.

O treinador já pediu estas correções e a diretoria iniciou conversas ao menos para reforçar o ataque. Este elenco tem boas opções, mas ainda sente muito ao perder uma de suas referências.

Para o Brasileiro, será preciso ter mais opções. Este é um bom grupo, mas não o suficiente para brigar pelo título nacional.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2532 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias