5/4/2014 17:48

No Figueirense, Marcos Assunção diz que irá à Justiça contra o Palmeiras

Volante atuou pelo clube entre 2011 e 2012, ganhando uma Copa do Brasil

Marcos Assunção cobra salários atrasados do Verdão
(Foto: Marcelo Silva)


O Palmeiras deverá enfrentar nos próximos meses uma batalha judicial com Marcos Assunção. O volante, que hoje atua pelo Figueierense, confirmou que entrará na Justiça contra o Verdão por conta de uma dívida que o clube teria com ele.

- Tentei várias vezes um acordo, conversei com o (José Carlos) Brunoro. Ele disse: "Não sabemos se vamos ter condições ou não, procura ver se você consegue receber de outra forma, ou então vai ter que ir à Justiça". Isso foi um dinheiro pelo que eu trabalhei, não era dinheiro de luvas. Não tive outras repostas do Palmeiras a não ser "não" - lamentou ele, à rádio ESPN.

O jogador, que atuou pelo Palmeiras entre 2010 e 2012, conquistou uma Copa do Brasil pelo clube e depois participou da campanha que rebaixou o time para a Série B do Brasileirão, no mesmo ano. Após o episódio, seguiu para o Santos, onde jogou por um ano.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2835 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias