5/4/2014 19:56

Bruno César celebra chance no centenário e sonha com Seleção pós-Copa

Jogador sabe que é "impossível" disputar o Mundial no Brasil, mas quer voltar a chamar a atenção da equipe nacional. 'Não é qualquer jogador que joga um centenário', disse

Bruno César tem dois gols com a camisa do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Com dez jogos pelo Palmeiras e dois gols marcados, Bruno César comemorou a chance de voltar ao Brasil e ainda disputar o centenário pelo Palmeiras. Ainda se aproximando do ideal físico, o jogador quer esquecer a passagem ruim que teve pelo time B do Verdão, em 2007.

– Não é qualquer jogador que joga um centenário por um clube. E eu quero apagar o que não pude fazer em 2007 e pretendo fazer agora em 2014 – disse à TV Palmeiras.

O Palmeiras agora passa por um período sem jogos até o dia 20 de abril, quando estreia contra o Criciúma, no Campeonato Brasileiro. A partir disto, o meia quer chamar a atenção na Seleção Brasileira. O foco do camisa 30, porém, é apenas para depois do Mundial.

- Este é um dos objetivos (a Seleção). Além de estar um pouco sumido na Arábia da Seleção, não só a volta ao Brasil, mas está dentro dos objetivos. Temos que trabalhar muito, esta compra é impossível. Vamos trabalhar para voltar - completou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2580 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias