6/4/2014 08:15

Futuro de Vinicius será discutido em reunião no Palmeiras

Empresário do atacante diz que vai analisar com a diretoria se o melhor é mantê-lo no clube ou levá-lo para outro lugar. Mercado italiano aprecia o futebol do jovem de 20 anos

Vinicius foi mal contra o Ituano (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Antônio Bahia, um dos empresários de Vinicius, vai se reunir com a diretoria do Palmeiras neste mês para discutir o futuro do atacante de 20 anos de idade, que tem contrato até setembro de 2017.

- O Palmeiras precisa de alguns ajustes, e não sei se nesses ajustes o Vinicius vai continuar tendo oportunidade. Ele precisa jogar, então vamos ver se é melhor ficar ou ir para outro clube – disse Bahia, ao LANCE!Net.

- Tem clubes italianos que o adoram, sempre tentam levá-lo. Pode acontecer a qualquer momento - acrescentou.

O camisa 19 é cria das categorias de base do clube e joga entre os profissionais desde os 16 anos.

Ele soma 103 jogos e oito gols, mas está em baixa após a má atuação na derrota por 1 a 0 para o Ituano, domingo passado, que causou a eliminação da equipe do Paulistão.

Na ocasião, ele entrou ainda no primeiro tempo na vaga do machucado Alan Kardec. No duelo seguinte, contra o Vilhena, pela Copa do Brasil, Vinicius ficou fora até do banco por opção de Gilson Kleina.

- Optei pelo Miguel, precisávamos de jogador de área por ter perdido o Alan. O Marquinhos Gabriel vem muito bem no treinamento. O Vinicius é jovem, tem suas oportunidades, mas para esse banco a carência maior era um jogador de área - explicou o comandante.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2310 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias