6/4/2014 09:42

Paulista: Ituano x Santos - Mais uma surpresa no Pacaembu?

Galo vem embalado por ter a melhor campanha jogando fora de casa

o Ituano aproveitava a ausência dos grandes, que disputavam o torneio Rio-São Paulo, para sagrar-se campeão paulista. A partir deste domingo, o time de Itu tenta repetir a dose, mas desta vez terá missão complicada, pois enfrentará o Santos, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O representante do Interior entra com a fama de exterminador de grandes no Paulistão deste ano. Isto porque na primeira fase, conseguiu a classificação no Grupo B, com a segunda melhor campanha, com 28 pontos, desbancando o Corinthians. Ainda na primeira fase, bateu o São Paulo em pleno Morumbi.

Na semifinal, em jogo único, o Ituano conseguiu eliminar o Palmeiras no Pacaembu ao vencer por 1 a 0. Desta forma, o time do técnico Doriva entra confiante para tentar surpreender. Já o Santos terminou com a melhor campanha da primeira fase e passou por Ponte Preta, nas quartas, e Penapolense, na semifinal, jogando dentro de casa.

NInguém viu...

Na atividade marcada para este sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira fechou as portas para a impresa. O treinador Oswaldo de Oliveira deve aproveitar para ajustar os últimos detalhes antes da partida, além de ajudar na adaptação dos jogadores ao gramado do Pacaembu, onde serão disputados os dois jogos da decisão do Campeonato Paulista.

O Santos teve desempenho perfeito na Vila Belmiro na competição, com dez vitórias em dez partidas, mas as duas finais serão realizadas no estádio paulistano, incluindo o segundo duelo, no qual o clube é o mandante. Assim, longe da habitual casa, os jogadores terão que se acostumar ao novo palco.

Na atividade fechada, Oswaldo também deve testar a escalação do Santos para o jogo com o Ituano. O treinador não poderá contar com os laterais Cicinho e Eugenio Mena. E eles serão substituídos por Bruno Peres e Emerson.

Fechado...

O Ituano apostou no mistério durante a preparação para a final do Campeonato Paulista. Durante a semana, ele preferiu fazer atividades técnicas e mesclou titulares e reservas durante os treinos. Os treinamentos para valer começaram nesta sexta-feira, quando o primeiro tático foi comandado. Neste sábado, o técnico repetirá o trabalho para definir o time.

"O time grande começa com muito ímpeto, agressividade. Se a gente conseguir segurar até mais ou menos a metade do segundo tempo, atacando de vez em quando, mostrando que somos perigosos, eles se sentem pressionados, pela torcida e pelo favoritismo, e vêm com tudo", afirmou o treinador.

Doriva afirmou que a estratégia de mesclar titulares e reservas durante a semana é para blindar o elenco do assédio que o time vem sofrendo. Mesmo assim, o treinador não deve fazer mudanças na equipe que bateu o Verdão e repetirá a formação para o duelo deste domingo.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2616 visitas - Fonte: Futebol Interior

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias