6/4/2014 10:29

Mesmo com contrato, Deola não deve atuar pelo Palmeiras

Jogador acha mais fácil atuar em outra agremiação

Com a lesão do goleiro Fernando Prass na semifinal do Campeonato Paulista contra o Ituano. Dessa forma, Deola (que jogou no estadual pelo Atlético Sorocaba, emprestado) poderia ter chances ao voltar ao clube. Mas o defensor não está muito otimista.

"Jogar no Palmeiras é muito difícil. Não sei o que vai acontecer, o que a diretoria pensa, se eles querem que eu volte ou não. A única coisa que eu quero é jogar. Hoje, o Prass é um goleiro muito seguro, está muito bem, a torcida confia nele.

Estou indo para os 31 anos, não sou nenhum menino e a minha vontade é de jogar. Treinar é bom, mas gosto de jogar. Hoje é muito mais fácil jogar em outro clube", contou ao 'globoesporte.com.

O arqueiro ainda lamentou pela lesão na mão quando vivia boa fase como titular do Vitória. "Eu precisava voltar a jogar para aparecer. Você fica longe do mercado e cai no esquecimento.

Necessitava jogar também para saber se a mão tinha ficado boa, se eu não havia receio. O Palmeiras deu o aval, e fui ao Sorocaba. Embora o time tenha caído, minha participação foi muito boa. Tentei ajudar da melhor forma, fiz grandes atuações e a torcida gritava meu nome mesmo nas derrotas.

Pessoalmente, foi satisfatório, mas é ruim estar em um time que cai", encerrou.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2529 visitas - Fonte: futnet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias