6/4/2014 18:29

Ituano surpreende e vence primeiro jogo da final do Paulista

O Penapolense surpreendeu o São Paulo nas quartas de final. O Ituano eliminou o Palmeiras na semifinal. E, quem acreditou que os clubes pequenos parariam de aprontar contra os grandes se enganou. Neste domingo, em duelo no Pacaembu, o Santos foi surpreendido na primeira partida da final do Campeonato Paulista e foi derrotado por 1 a 0 pelo Ituano. O gol da vitória foi marcado por Cristian. O Santos desperdiçou um pênalti com Cícero.

No duelo de volta, o Santos terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o título. Se vencer por 1 a 0, a partida vai para a disputa de pênaltis.

Já a equipe de Itu joga pelo empate para conquistar o estadual após 12 anos - em 2002, o Ituano venceu o Paulistão que não teve participação dos grandes, que disputaram o Torneio Rio-São Paulo na ocasião. O São Paulo foi o campeão do Supercampeonato Paulista em um quadrangular depois do Rio-São Paulo.

Ituano 1 x 0 Santos

Local: Pacaembu, (SP)

Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral, auxiliado por Anderson Jose de Moraes e Tatiane Sacilotti

Gol: Cristian (20'/1ºT)

Cartões amarelos: Dick e Jackson Caucaia (Ituano) e Neto (Santos)

Ituano: Vagner, Dick, Alemão, Anderson Salles, Dener, Josa,
Paulinho (Marcelinho), Jackson Caucaia, Esqueridnha, Cristian
(Claudinho) e Rafael Silva (Gercimar).

Técnico: Doriva.

Santos: Aranha, Bruno Peres, Neto, David Braz, Emerson, Arouca, Cícero, Gabriel (Rildo), Geuvânio (Stéfano Yuri), Thiago Ribeiro (Alan Santos) e Leandro Damião.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

2259 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias