7/3/2014 17:51

Leandro participa de treino no campo e pode voltar no domingo

O atacante Leandro pode ser uma novidade na equipe do Palmeiras no domingo, diante do Paulista, em São José do Rio Preto. Longe da equipe há três rodadas, em função de um corte na perna direita, o jogador voltou a treinar com bola na tarde desta sexta-feira.

O atleta, que fez trabalhos físicos no gramado na quarta e na quinta, foi reintegrado ao elenco nesta sexta e participou de toda a movimentação, mesmo sob um temporal no CT da Barra Funda. Antes do início do treino, o atacante até brincou com seu irmão no campo, mostrando que não sente mais qualquer desconforto.

Assim, Leandro pode ser relacionado por Gilson Kleina para o confronto do Campeonato Paulista, para ganhar ritmo, com vistas ao duelo do meio da próxima semana, diante do Vilhena, em Rondônia, na estreia palmeirense na Copa do Brasil.

Já o meia Valdivia deve desfalcar o time no Paulistão. Depois de ter defendido a seleção chilena em amistoso contra a Alemanha, o camisa 10 ainda não se reapresentou ao Palmeiras e deve ser poupado no domingo.

Outros dois atletas também devem desfalcar, pois estão entregues ao departamento médico. O atacante Diogo e o zagueiro Wellington chegaram a ir a campo, mas não trabalharam com os demais e voltaram para a sala de musculação. Ambos seguem o tratamento e são esperados para treinos mais fortes na próxima semana.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3366 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias