7/4/2014 11:01

Palmeiras terá semana decisiva na busca por reforços para o Brasileirão

Principal foco da diretoria é reforçar o setor ofensivo do Alviverde

Na semana sem jogos, os bastidores do Palmeiras estarão agitados. Enquanto o time treina, a diretoria foca os trabalhos para buscar contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro , competição em que o time estreia na dia 20 de abril. O foco inicial é reforçar o ataque.

A primeira tarefa será ampliar o vínculo de Alan Kardec. O camisa 14 é o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols, e tem os direitos econômicos pertencentes ao Benfica.

Segundo o pai e empresário do jogador, que tem o mesmo nome do atleta, as negociações estão próximas do fim. Caso o desfecho ao longo dessa semana seja positivo, o Palmeiras terá de pagar R$ 12 milhões ao clube português para assinar contrato de cinco anos com o atacante.

Outro jogador na mira do clube é Douglas Tanque. Artilheiro do Penapolense no Campeonato Paulista com cinco gols, o jogador de 20 anos foi elogiado pelo técnico Gilson Kleina.

O Palmeiras já iniciou conversas com os empresários do atleta, que foi campeão da Copa São Paulo de 2012 pelo rival, o Corinthians . Sem se firmar no Parque São Jorge, Douglas rodou por clubes como Paraná e Guaratinguetá .

O foco no ataque se dá pela dependência que o setor tem de Alan Kardec.

O camisa 14 marcou quase um terço dos gols do time na temporada e o seu companheiro de posição no time titular, Leandro, não tem apresentado boas atuações.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

2943 visitas - Fonte: ESP brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias