7/4/2014 11:49

Busca por lateral é prioridade no Palmeiras

Daniel Borges, do Botafogo, é a novidade na lista de reforços, que ainda tem Moreira, do Libertad.

Embora a busca por um centroavante reserva para Alan Kardec também esteja em curso, a prioridade no Palmeiras é a contratação de um lateral-direito.

Os nomes especulados são dois, um já conhecido e outro revelação do Paulistão. Jorge Moreira, do Libertad, pode voltar a negociar, e Daniel Borges, do Botafogo-SP, passou a interessar.

Para trazer Moreira o Verdão teria de recorrer a um grupo de investidores, já que a equipe paraguaia só topa liberar o lateral mediante pagamento de pelo menos 2 milhões de dólares.

Com Daniel Borges a negociação seria na base do empréstimo; o jogador, de 21 anos, tem contrato até dezembro de 2016 com o Botafogo, que aceita liberá-lo por uma temporada com opção de compra ao final do vínculo, mas há concorrência de pelo menos outras três equipes.

Outro: a diretoria também estuda reforçar a defesa para a disputa do Brasileirão, e o nome de Anderson Salles, do finalista Ituano, é um dos zagueiros cogitados.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

2472 visitas - Fonte: ESP brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias