7/3/2014 18:10

Forte chuva faz treino do Palmeras acabar mais cedo na Academia

Principal novidade da rápida atividade desta sexta-feira foi o retorno de Leandro

Nem a forte chuva que atingiu a região da Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira impediu o técnico Gilson Kleina de receber uma boa notícia. Na rápida atividade dos reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos diante da Portuguesa, o comandante contou com o retorno de Leandro.


Chuva encerra treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Marcos Ribolli)

Recuperado de um corte na perna direita, o atleta foi ao gramado e trabalhou ao lado dos companheiros. A tendência é que o atacante fique à disposição da comissão técnica para o fim de semana.


Treino do Palmeiras na chuva (Foto: Marcos Ribolli)

Dos titulares do Verdão, apenas Fernando Prass trabalhou com bola nesta sexta-feira, como de costume. Os demais ficaram apenas nas dependências internas do centro de treinamento realizando atividades regenerativas.


E teve gente se divertindo na água... (Foto: Marcos Ribolli)

Por causa da chuva, os auxiliares interromperam o treino mais cedo. Neste momento, atletas como Serginho, França e Victor Luis aproveitaram a pausa para se divertirem nas poças de água formadas no gramado.


Fernando Prass foi o único titular a ir para o campo (Foto: Marcos Ribolli)

Para domingo, a tendência é que Gilson Kleina mexa na equipe. Sem poder contar com Lúcio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador já confirmou a entrada de Tiago Alves na equipe. Preocupado com o desgaste físico do elenco, o Verdão deve encarar o Paulista, em São José do Rio Preto, às 18h30, no domingo, com mudanças.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3618 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias