7/4/2014 13:21

Nas oitavas do NBB São José encara Palmeiras em casa nesta segunda-feira

A Liga Nacional de Basquete (LNB) definiu o calendário das oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB).

Com a vitória de Pinheiros e Palmeiras na última rodada da fase de classificação, realizada na quinta-feira (3), o São José ficou em sexto lugar e enfrenta o time do Parque Antártica, que terminou em 11º.

Nesta segunda-feira (7), às 19h, os dois times se reencontram na Associação Esportiva, com transmissão ao vivo pela Sportv.

A entrada é gratuita e os torcedores poderão doar um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade, que entregará a arrecadação para entidades cadastradas.

Dentro de quadra o esquadrão do técnico Luiz Augusto Zanon terá todo o apoio da arquibancada para abrir com vitória a série melhor de cinco.

No mesmo ginásio, os joseenses derrotaram os palestrinos por 92 a 79 no confronto mais recente, ocorrido no dia 25 de março (no primeiro turno, a vitória foi do Palmeiras).

São José e Palmeiras jogam novamente na quarta-feira (9), às 20h, também na Associação Esportiva. O terceiro jogo será no dia 13, às 18h, no Palestra Itália, em São Paulo (ao vivo na Sportv).

Caso seja necessário, o quarto confronto já está marcado o dia 15, no mesmo horário e local. Caso haja igualdade em 2 a 2, haverá o quinto e decisivo confronto em São José dos Campos, com transmissão pela mesma emissora de televisão em data a ser definida.

Nesta temporada os playoffs serão no formato 2-2-1. O time de melhor campanha na fase de classificação fará os dois primeiros jogos em casa, além de um possível quinto e decisivo duelo. Já as partidas de número 3 e 4 (se necessário) serão na casa do adversário.

Outra novidade do regulamento é o chaveamento fixo. As equipes não serão mais reclassificadas à medida que avançam nos mata-matas. Elas terão um caminho único até a final única do maior campeonato de basquete do país, que será em 31 de maio.

Se passar para as quartas de final, o São José terá pela frente o Brasília (terceiro na primeira etapa), com quem protagonizou duelos históricos no NBB.

Quem passar terá como adversário na semifinal o time que sair do duelo entre o Paulistano (que terminou como vice-líder na fase classificatória) e o vencedor da chave Uberlândia X Franca.

A equipe de basquete de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura por meio de contrato de gestão com a organização social São José Desportivo.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2448 visitas - Fonte: super Radio

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias