7/4/2014 17:01

Sem jogos, Wendel vê ‘momento de reflexão’ para buscar título nacional

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Ausente do time do Palmeiras nos últimos quatro duelos do clube por causa de uma lesão na coxa direita, o jogador Wendel segue se tratando de maneira intensa para estar presente na estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo dia 20 (domingo), às 18h30, diante do Criciúma, fora de casa. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (07), na Academia de Futebol, o palmeirense exaltou a importância do período sem jogos para o elenco alviverde.

“Claro que não queríamos estar com esse tempo livre, nós queríamos estar na final do Campeonato Paulista. Mas é bom para refletirmos, e quem está lesionado terá um tempo maior para se recuperar. Estou bem e na fase final da minha recuperação”, disse. “É um momento de reflexão para vermos o que acertamos e erramos e tirarmos de lição. Temos de trabalhar ainda mais para o campeonato que iniciará. Temos de entrar não apenas para competir, mas para vencer”, ressaltou.

O atual camisa 13 palestrino chegou ao time verde e branco em 2003, mas nas temporadas seguintes passou por outros clubes por empréstimo até se firmar como o lateral-direito do Verdão em 2014. Após idas e vindas, Wendel soma 185 partidas pela equipe paulista e, por isso, sabe a real importância de vestir o manto alviverde. Sendo assim, o atleta não se contenta em apenas participar do Campeonato Brasileiro deste ano.

“O Palmeiras sempre entra nas competições para ser campeão. Começamos o Paulista focados no título e fomos muito bem, todos apostavam no Palmeiras. Disputaremos o Brasileiro para ser campeão, não somente uma vaga na Libertadores ou ficar ali no meio da tabela. O Palmeiras é um time grande e tem uma torcida grande, então temos condições de lutar pelo título”, declarou Wendel, que voltou a comentar sobre a eliminação no Paulistão.

“Foi uma infelicidade, teve a minha lesão, a do Valdivia, e durante o jogo perdemos o nosso goleador e depois o Prass. No segundo tempo, nós ficamos com três jogadores no sacrifício. Não temos de achar desculpas, faltou um pouco de sorte para a gente”, finalizou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

2604 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias