7/4/2014 17:03

Reunião nesta terça-feira pode colocar Douglas Tanque no Palmeiras

Atacante da Penapolense se destacou durante o Paulistão e chamou a atenção de Gilson Kleina. Palmeiras busca atleta para a reserva de Alan Kardec

Douglas Tanque deve ser anunciado pelo Verdão
(Foto: Agência Estado)


O Palmeiras busca seu primeiro reforço após a eliminação no Paulistão e está perto de anunciar a contratação do atacante Douglas Tanque, destaque do Penapolense no estadual e que pertence ao Corinthians. Uma reunião nesta terça-feira entre dirigentes do clube do interior e representantes do atleta deve selar a transferência. A informação, veiculada pelo jornal "Lance", foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Como o centroavante está perto de ficar livre de seu vínculo com o Corinthians (o contrato vence no próximo dia 18), duas possibilidades estão sendo discutidas: um empréstimo sem custos ao Verdão, com Douglas assinando um novo contrato com a Penapolense, ou uma transferência em definitivo, o que poderia render alguma compensação financeira ao clube de Penápolis. O rival palmeirense não tem interesse no jogador.

Após a reunião desta terça, os empresários do atacante devem se reunir com a direção do Palmeiras para acertar os últimos detalhes da negociação. Revelado pelo Corinthians, o atleta de 20 anos foi pouco utilizado no profissional alvinegro e está empolgado com a possibilidade de voltar a defender um time grande.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2694 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias