7/4/2014 17:17

EXCLUSIVO: Palmeiras deve fazer faxina até essa semana

Com um elenco recheado, Kleina busca reduzir número de atletas

O Verdão iniciou nesta tarde mais uma semana de preparação para o Campeonato Brasileiro. O clube estreia no dia 20 do mês, contra o Criciúma, fora de casa. Até lá, a diretoria, junto com Gilson Kleina pretende reduzir o número de jogadores do elenco para facilitar o trabalho do treinador.

A princípio, alguns atletas deverão ser emprestados. O intuito é dar ritmo de jogo a esses profissionais, que não têm muito espaço na equipe ou não tiveram um bom aproveitamento, casos de Serginho, Vinicius, Felipe Menezes, Mazinho entre outros.

Atualmente, o alviverde tem mais de 40 jogadores em seu elenco. Os oito que retornaram de empréstimo na última semana ainda não foram informados sobre o futuro, mas provavelmente não ficarão. Deola, Marcos Vinícius, Edilson, Diego Souza, Bruno Dybal, Ramos, Emerson e Tutinha precisam trabalhar em horários alternativos para não causa superlotamento nos campos.

Agora, o Palmeiras corre atrás de reforços considerados "titulares" para fechar o grupo e focar de vez no Brasileirão.

Por Raony Coronado



Leia também: [ENQUETE] O Verdão acertou em garantir a permanência de Matheus Fernandes?

Leia também: Palmeiras e Globo: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro



3666 visitas - Fonte: verdaoweb.terra.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias