7/4/2014 17:52

EXCLUSIVO: Chegada de lateral abre concorrência no Verdão

Wendel aprova reforço, mas avisa que está "em grande fase"

Titular absoluto do Palmeiras, o polivalente Wendel reconhece a necessidade do clube em se reforçar para o início do Campeonato Brasileiro. Agora, a diretoria está em busca de um lateral-direito, posição muito bem exercida por Wendel, embora o atleta não seja um lateral de ofício.

Apesar das especulações acerca de novos jogadores, o atleta alviverde foi bastante sincero e também acha necessário a chegada de reforços na equipe, no entanto, ele já aproveitou para dar um recado ao seu futuro concorrente pela posição.

- Tem que ter jogadores. Tem eu e o Bruninho (Oliveira), que é da base. Tem de ter mais um lateral de nível para jogar, porque o elenco precisa de nível. Para jogar vai ter de vir e se sacrificar, porque estou numa grande fase - ressaltou.

O lateral Jorge Moreira, do Libertad (PAR), é um dos nomes que está na mira da cúpula palmeirense. O clube ainda vai em busca de, pelo menos, mais dois atletas para fechar o elenco para a disputa do Brasileirão. No ano do centenário, o desejo da equipe do Palestra é levantar uma taça.

Por Raony Coronado



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

4608 visitas - Fonte: verdaoweb.terra.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias