7/4/2014 18:27

Com Valdivia, Palmeiras se reapresenta na Academia; Wesley corre

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Verdão, após o final de semana de folga, reapresentou-se na tarde desta segunda-feira (07), na Academia de Futebol. O meia Valdivia, recuperado da entorse no tornozelo direito, trabalhou normalmente. Já Wesley, em estágio de recondicionamento físico, correu em torno do campo, ao lado de Diogo e Wendel. De acordo com Fabiano Xhá, preparador físico alviverde, todos os jogadores, com exceção de Bruno Oliveira, estarão à disposição para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro, no dia 20, contra o Criciúma.

O treino do dia começou com o elenco dividido em dois. Enquanto uma parte ficou fazendo aparelhos na sala de musculação, outra realizou diversos tipos de alongamento. Na sequência, os atletas foram para o gramado, onde trabalharam em um circuito com várias estações.

Segundo os preparadores físicos, os jogadores palestrinos aperfeiçoaram a força, sobretudo com os saltos, e a agilidade, por conta das corridas em volta das estacas e dos cones.

O Palmeiras treina nesta terça-feira (08) em dois períodos, às 9h e às 16h, em esquema de day use. Ou seja, o grupo treinará na parte da manhã, ir em seguida a um hotel almoçar e descansar e, por fim, trabalhar novamente na parte da tarde. O goleiro Fernando Prass concederá entrevista coletiva depois das atividades vespertinas.



Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: [ENQUETE] Você considera que é um bom investimento a contratação de Luan pelo Palmeiras?



2709 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias