8/4/2014 10:30

Nobre vai ao treino e conversa com Kleina e gerente de futebol no campo

Presidente fala com treinador e Omar Feitosa pouco antes da atividade desta segunda-feira à tarde, na Academia. Verdão está de olho no mercado até o Brasileiro

Gilson Kleina, Omar Feitosa (de costas) e Paulo
Nobre, em treino (Foto: Marcelo Hazan)



O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, após dois dias de folga do elenco durante o último fim de semana.

Pouco antes do início da atividade alviverde, o presidente Paulo Nobre, o gerente de futebol Omar Feitosa e o técnico Gilson Kleina fizeram uma espécie de reunião, em que conversaram por aproximadamente dez minutos.

Sem compromissos até o dia 20 de abril, quando vai estrear no Brasileirão contra o Criciúma, em Santa Catarina, o Palmeiras está de olho no mercado para reforçar o elenco. Kleina quer um lateral-direito e um centroavante.

O nome do momento para ser uma alternativa durante as ausências de Alan Kardec é Douglas Tanque, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Penapolense.

Com contrato no fim, o jogador não renovará com o rival e tem conversas adiantadas para se transferir para o Verdão. Uma reunião nesta terça-feira entre seus representantes e dirigentes do clube do interior pode acertar a negociação.

Com Kardec, aliás, o Verdão também tem boas chances de fechar um novo contrato. Clube e jogador negociam para acertar uma renovação até 2019.

Além de Douglas Tanque, a lista alviverde tem também os nomes do lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo-SP, os zagueiros Anderson Salles, do Ituano, e Luciano Castán, do São Bernardo, além do meia Bady, também do São Bernardo.


2061 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias