8/4/2014 21:46

Emprestado ao Vitória, Vinícius diz: 'Às vezes dão preferência para o pessoal de fora'

O atacante Vinicius foi negociado por empréstimo pelo Palmeiras e agora defenderá as cores do Vitória. Um dia depois da transação, o jogador falou à Rádio ESPN e fez uma análise de sua passagem nos profissionais.

"É uma mudança boa. Tenho que ter essa oportunidade de conhecer novos clubes, conhecer novos ares. Estou feliz em ir pro Vitória, foi uma escolha minha, porque tinham mais três times interessados", afirmou Vinícius, que já conhece alguns companheiros no Vitória, como Marquinhos, Dinei, Aírton e Gustavo.

O jogador também explicou os motivos da mudança. "É difícil falar. A minha sequência era de entrar muito no segundo tempo. Ano passado, eu fui ter uma sequência, mas depois, quando chega o pessoal de fora, às vezes eles dão preferência para esse pessoal, que na maioria das vezes é mais experiente. Então é um pouco complicado pra quem sobe da base. Mas agora eu estou em outra caminhada, vou defender as cores do Vitória e estou muito feliz com isso", explicou.

Vinícius ainda falou sobre o aprendizado entre os profissionais. "Tudo tem seu tempo. Isso (empréstimo) é normal para um garoto. Eu subi com 16 anos, muito novo. Fui aprendendo com o tempo, mas às vezes, no Brasil, o pessoal não tem muita paciência", disse.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vence mais uma no Sub-20 e torcedores cobram chances para base no profissional



2946 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias