9/4/2014 11:05

Verdão esvazia DM em treino físico quase completo; Valdivia se fortalece

Mago realiza programação especial e não vai ao campo, assim como Fernando Prass e os demais goleiros. Jogadores fazem atividade diferente no gramado da Acadmeia

Palmeiras faz treino físico na Academia.Foto: Marcelo Hazan

O treinamento do Palmeiras na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, esvaziou o departamento médico.

Alan Kardec, Juninho, Wesley, França, Wendel, Diogo, Bruno Oliveira e Bruno César, jogadores que sentiam algum incômodo ou lesão, participaram da atividade física no gramado, sob a supervisão dos preparadores.

Na atividade, os atletas se dividiram em 15 exercícios específicos diferentes, revezando o elenco inteiro de dois em dois por tarefa.

As ausências entre os lesionados foram os goleiros, incluindo Fernando Prass, que trabalharam na sala de musculação, e Thiago Martins, que se recupera de lesão no ligamento direito.

Além deles, Valdivia seguiu seu cronograma especial e realizou trabalho de fortalecimento muscular. Na última segunda-feira, porém, o Mago treinou com o grupo no campo.

Pela previsão da comissão técnica, Bruno Oliveira e Thiago Martins serão os únicos desfalques do time para a estreia do Brasileirão, no dia 20 de abril, contra o Criciúma, em Santa Catarina.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2388 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias