9/4/2014 20:39

Wellington crê ter passado pelo teste no Palmeiras

Jogador de 22 anos exalta parceria com veterano Lúcio

Quando Henrique foi vendido para o Napoli, a torcida palmeirense lamentou ter perdido um zagueiro de seleção brasileira, o que enfraqueceria a defesa da equipe. Mas Wellington, que recebeu a primeira chance no elenco em 2010 sem nunca ter se destacado, conseguiu mostrar serviço para se firmar ao lado de Lúcio.

"Não vim para substituir o Henrique, mas para fazer o meu trabalho. Ele é bem querido pela torcida. Entre aspas, eu passei pelo teste, mas tenho de mostrar ainda mais", comentou o jogador, nesta quarta-feira, agradecendo o apoio de amigos e familiares. "Eles me passam muita confiança, e eu sei o que eu quero. Se estou aqui, tenho capacidade."

O jogador, de 22 anos, exalta a dupla formada com o pentacampeão Lúcio, que chegou ao clube no início do ano, depois de ficar encostado no São Paulo, e foi eleito o melhor zagueiro do Brasileirão. "Às vezes a gente nem precisa conversar, é só observar dentro de campo. Eu sempre tento aprender o máximo possível e conversar com ele para desempenhar um bom trabalho", apontou.


6723 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias