10/4/2014 10:30

Elenco reencontra bola após atividades físicas e realiza treino alemão

Kardec treinou normalmente com o grupo.Cesar Greco/Ag Palmeiras

Os jogadores alviverdes, após dois dias de apenas atividades físicas, reencontraram a bola na tarde desta quarta-feira (09) e participaram do chamado treino alemão, movimentação em campo reduzido na qual um time tem de fazer gol em uma meta normal, enquanto o outro pode marcar em duas, feitas por cones e dispostas nas extremidades do gramado.

Em estágio de recondicionamento físico, Valdivia, Juninho, França, Wendel, Wesley, Diogo e Fernando Prass permaneceram na sala de musculação com o preparador físico Thiago Santi.

Juninho, França e Wendel também correram em torno do campo. Por fim, o meia Mendieta fez um trabalho separado (de intensidade) com bola com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

O atacante Alan Kardec, totalmente recuperado da pancada na coxa esquerda, sofrida contra o Ituano (no dia 30 de março), treinou normalmente e, inclusive, com ótima atuação (sendo elogiado pelo técnico Gilson Kleina).

O Verdão, assim como na terça-feira (08), trabalhará em dois períodos nesta quinta (10), às 9h e às 16h, na Academia de Futebol. O treino da manhã será aberto para a imprensa.

Após a atividade, o atacante Alan Kardec, eleito um dos atacantes da seleção do Campeonato Paulista, concederá entrevista coletiva na sala de imprensa.


2565 visitas - Fonte: Site Oficial Palmeiras

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias