10/4/2014 10:59

Empresário de Alan Kardec espera 'boa notícia' até segunda

Em novo capítulo da novela, desta vez misterioso, pai do jogador diz que está 'mais feliz' sobre futuro do filho, mas não confirma ter relação com o Palmeiras

Kardec tem contrato até junho (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Depois de mostrar enorme descontentamento com o Palmeiras em relação ao processo de renovação de contrato de Alan Kardec, o pai e empresário do jogador, que tem o mesmo nome, disse estar mais feliz sobre o futuro da carreira do filho.

Além disso, promete uma "boa novidade" até segunda-feira.
O agente, no entanto, mantém mistério sobre o assunto e não confirma ter relação direta com o clube do Palestra Itália.


- Recebi uma ligação na noite desta quarta-feira que me deixou muito feliz. Boas novidades estão por vir amanhã (sexta) ou na segunda. Não vou dizer se elas são relacionadas ao Palmeiras - declarou ao LANCE!Net.

O pai do jogador havia afirmado ter recebido uma oferta de um clube brasileiro de R$ 80 mil a mais do que está pedindo ao Alviverde para seguir no clube.

Inicialmente, Alan Kardec não gostou de ao menos três propostas salariais feitas pelo Verdão. Embora aceite a filosofia de produtividade, o estafe do jogador quer valores maiores. Se a negociação vingar, a tendência é que Kardec firme novo acordo por cinco temporadas.

O Palmeiras já tem apalavrado com o Benfica (POR) o valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) para comprar os direitos econômicos do atleta. Essa prioridade tem de ser exercida até o fim de maio. O empréstimo de Kardec termina em junho.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2340 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias