10/4/2014 12:09

Com renovação emperrada, Kardec conversa com dirigente do Verdão

Gerente de futebol Omar Feitosa tem bate-papo rápido com centroavante antes do treinamento desta quinta-feira. Negociação para permanência definitiva está travada

Omar e Kardec conversam antes do treinamento (Foto: Marcelo Hazan)

Pouco antes do início do treinamento do Palmeiras nesta quinta-feira de manhã, na Academia de Futebol, o gerente de futebol Omar Feitosa teve uma conversa rápida com Alan Kardec.

Depois de trocar algumas palavras com o dirigente, o jogador participou normalmente da atividade com bola, se mostrando recuperado da lesão na coxa esquerda.

Desde a última terça-feira, a negociação para renovar o contrato do atleta com o Verdão está emperrada. Após o atleta e seu estafe apresentarem uma proposta salarial incluindo a produtividade, condição pedida pelo Verdão, no limite do que consideram razoável, o Palmeiras fez uma contraproposta vista como inaceitável.

Verbalmente, o Palmeiras tem acordo para pagar 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,5 milhões) ao Benfica pela compra dos direitos econômicos do jogador, emprestado até junho.

O preço estipulado em contrato é de 6 milhões de euros (R$ 18,7 milhões), mas a boa relação entre os presidentes dos dois times é favorável para a transação ocorrer.

A demora pela definição do acordo salarial, porém, já causa preocupação no estafe de Kardec e no próprio jogador. Outros clubes, inclusive, já fizeram sondagens a eles com propostas financeiras mais vantajosas, mas a prioridade do centroavante é ficar no Verdão.

Nesta semana, aliás, o pai do jogador declarou que os salários pretendidos pelo atacante estão bem abaixo dos vencimentos de centroavantes "medalhões" do futebol nacional.

Artilheiro do Palmeiras na temporada, Kardec tem nove gols e é visto como prioridade no clube.



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



2316 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias