10/4/2014 18:10

Palmeiras recua por Douglas Tanque e procura alternativas para o ataque

Verdão para de negociar com centroavante e busca outros atletas da posição no mercado. Assessoria de representante do atleta confirma desistência alviverde

Douglas Tanque em ação pelo Penapolense, no Paulistão (Foto: Agência Estado)


O Palmeiras recuou na contratação do centroavante Douglas Tanque, emprestado pelo Corinthians ao Penapolense. Segundo a assessoria do empresário do jogador, Fernando Garcia, o Verdão comunicou oficialmente nesta quinta-feira que a negociação está encerrada, pois o clube vai atrás de outras alternativas. Uma pessoa ligada ao clube alviverde também admite o encerramento das conversas, mas nenhum representante palmeirense se manifesta oficialmente sobre assuntos como este.

Atrás de um reserva para Alan Kardec, o Palmeiras apostava no acerto sem custos com Douglas Tanque. O jogador está prestes a ficar livre de contrato a partir do dia 19 de abril, quando estará sem vínculo. Sondagens de outras equipes ao atleta também atrapalharam o Verdão, que não deu mais sequência às conversas.

Uma alternativa que interessa ao técnico Gilson Kleina é o atacante Rafael Silva, do Ituano. Ele fez três gols no Paulistão e está concentrado com o time para a final do estadual contra o Santos, neste domingo, no Pacaembu. No jogo de ida, a equipe de Itu venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para conquistar o título.

Ao mesmo tempo em que procura um substituto para Kardec, o Verdão também negocia a renovação do centroavante. A conversa, no entanto, está travada na questão salarial por divergência de valores. O jogador está emprestado pelo Benfica até junho e o Verdão pretende comprá-lo definitivamente por 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões).


2574 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias