10/4/2014 18:39

Com Mago e Wesley, Verdão realiza treino de raciocínio rápido com bola

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação


O Palmeiras encerrou o dia de treino em dois períodos na tarde desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol. A atividade principal consistiu em uma movimentação em campo reduzido e contou com as presenças do meia Valdivia e do volante Wesley, que trabalharam com bola para valer pela primeira vez após lesões. O chileno e o camisa 11 se movimentaram bastante e foram participativos.

O treino, supervisionado de perto pela comissão técnica, foi uma disputa entre o time de colete vermelho e o sem colete. Havia a permissão de dar no máximo três toques na bola. A equipe perdedora era obrigada a pagar uma série de abdominais.

Diogo, Wendel, Juninho, Fernando Prass, França e Bruno Oliveira deram sequência ao processo de recondicionamento físico na sala de musculação e na parte interna do clube. Wendel e França, no fim, correram em torno do gramado.

O Alviverde volta a treinar nesta sexta-feira (11), às 9h. Após os trabalhos, os jovens atacantes Miguel e Rodolfo concederão entrevista coletiva na sala de imprensa.



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



2238 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias