10/4/2014 19:13

Verdão não chega a acordo com Douglas Tanque, mas seguirá tentando

Atacante foi destaque do Penapolense no Paulistão e ficará livre no mercado em breve


O Palmeiras ainda não entrou em consenso com os empresários de Douglas Tanque pela contratação do atacante, indicado pelo técnico Gilson Kleina. No entanto, as partes voltarão a conversar nos próximos dias e o negócio ainda pode sair. A ideia é firmar um contrato válido até o fim do ano.

O atleta tem contrato com o Corinthians até o dia 19 de abril, e o vínculo não será renovado. Dessa maneira, será necessário apenas acertar salários com ele, uma vez que a transferência sairá sem custos.

Douglas Tanque ajudou a conduzir o Penapolense à semifinal do Campeonato Paulista – ele foi o artilheiro da equipe com cinco gols, ao lado do parceiro Alexandro.

Revelado pelo Guarani, o atacante de 20 anos é elogiado internamente pela diretoria do Verdão. Avaliam o jogador como uma aposta e, pela pouca idade, dizem que ele pode ter bom poder de revenda.


2475 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias