10/4/2014 20:19

Bruno César exalta qualidade do elenco palmeirense: "É muito forte"



No começo da temporada, a dúvida na cabeça do torcedor palmeirense era se a equipe que nadou de braçada na Série B teria a mesma força neste ano. Com os reforços, o time virou favorito ao título paulista e só caiu nas semifinais. Agora, já de olho no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Bruno César desaprova as críticas e garante que o elenco tem muita qualidade.

“A gente vinha fazendo ótima campanha (no Paulistão). Tanto é que nos pontos corridos ficamos em segundo lugar. Mas é isso mesmo, quando o time perde todo mundo acha algum defeito, um culpado”, lamenta. “Mas tenho certeza de que nosso elenco é forte. Os jogadores que temos são todos que o Kleina pediu, escolheu. Então não vejo isso, nosso elenco é muito forte”, garante.

A confiança do meio-campista é reflexo do posicionamento da diretoria quanto a contratações. Após movimentar o mercado no começo do ano, trazendo inclusive o próprio Bruno César, o Palmeiras diminuiu o consumismo. Na visão do jogador, o atual grupo é forte, mas é preciso ter cautela.

“O Palmeiras já contratou vários jogadores de nome e de qualidade”, lembra o jogador. “Esse elenco que temos é forte, mas temos que ter os pés no chão, sabemos que não ganhamos nada ainda. Mas, quem vir para cá, virá para ajudar”, finaliza.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



5295 visitas - Fonte: gazeta Espotiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias