10/4/2014 21:46

Palmeiras vai estrear novo uniforme no primeiro jogo do Brasileirão

Terceira camisa, que tem a Cruz de Savóia, será usada na partida contra o Criciúma, no dia 20 de abril, em Santa Catarina

Alan Kardec com o novo uniforme do Palmeiras (Foto: Divulgação)


A estreia do Palmeiras no Brasileirão, contra o Criciúma, no dia 20 de abril, às 18h30m, em Santa Catarina, terá uma novidade para o torcedor alviverde: a nova terceira camisa, comemorativa ao centenário. O time do técnico Gilson Kleina usará o uniforme, que tem a Cruz de Savóia como principal novidade, para iniciar sua campanha na competição nacional.

Na última quarta-feira, o atacante Alan Kardec foi escolhido como modelo para posar para fotos com o novo uniforme do Verdão, antes do treinamento na Academia de Futebol. Curiosamente, o jogador tem sua renovação contratual com o clube emperrada por uma divergência salarial.

O novo uniforme possui no lado direito do peito o mesmo selo especial presente na camisa I e II de 2014, e parte do poema Ovunque gridiamo: Vittoria! Vittoria! Palestra Italia è un nome di gloria, tradicional lema palestrino, cantado nas arquibancadas durante as primeiras décadas de existência do Verdão.

Para celebrar o novo uniforme, os torcedores poderão ajudar na composição de uma homenagem ao centenário do clube, enviando versos que completem a letra do poema, que será convertido em música. Para participar, é necessário se cadastrar no site familiapalmeiras.com.br.

A terceira camisa do Verdão já encontra-se em pré-venda por R$ 249,90, na versão adulta, e R$ 199,90 na versão feminina e infantil. O lançamento oficial será no dia 23 de abril.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



8178 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias