11/4/2014 10:17

São José x Verdão: 'Palmeiras perde e não sabe perder', diz blogueiro

Repórter Marcelo Hespaña, do Blog Resenha, critica atitude dos atletas palmeirenses em confusão com torcida de São José dos Campos após playoff do NBB

Átila, com uniforme do Palmeiras, em confusão com torcedores de São José no Lineu (Foto: Filipe Rodrigues)


O Blog Resenha, do repórter Marcelo Hespaña, destaca a confusão que aconteceu após o segundo jogo do playoff entre São José e Palmeiras pelo Novo Basquete Brasil em post publicado nesta sexta-feira, 11. Hespaña critica a atitude dos jogadores do Palmeiras.

– Jogadores do Palmeiras partiram pra cima da torcida do São José. Irritado, o técnico ainda disse que fizeram isso porque tinham sido provocados. Lamentável! O Palmeiras perdeu tudo o que podia perder. O jogo, a razão e a cabeça - escreve o blogueiro, com o título de "Palmeiras perde e não sabe perder"

Em nota oficial, o Palmeiras se manifestou nesta quinta-feira, 10, sobre a confusão no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O Verdão apoiou a versão do técnico Betão para o ocorrido. Segundo o treinador alviverde, a confusão começou quando torcedores do São José atiraram objetos em direção ao armador Maxi Stanic, que deixou o jogo no último quarto com uma lesão. Os companheiros do argentino pularam o alambrado e foram em direção à torcida.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2241 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias