11/4/2014 11:05

Negociação entre Palmeiras e Kardec deve virar novela



Como se tornou rotina, mais uma negociação no Palmeiras ganha ares de novela. O acerto para a permanência de Alan Kardec parecia estar muito próximo de ser fechado, mas a tendência é que mais capítulos aconteçam nos próximos dias. Os dois lados da negociação adotam discurso bem distintos.

O Palmeiras mostra confiança e, embora nenhum dirigente comente publicamente sobre negociações, todos estão otimistas em um desfecho positivo. Já os empresários do jogador têm mais os pés no chão e reclamam que o limite do atleta e da diretoria ainda está distante.

O que pode ajudar Kardec é que os dirigentes já foram avisados do interesse de vários clubes pelo jogador, inclusive oferecendo salários muito mais vantajosos do que os sugeridos pelo Palmeiras.

Quem negocia diretamente com o Palmeiras é o pai do atacante, que também se chama Alan Kardec.

Ele garante que o valor pedido pelo jogador está longe dos pomposos salários que outros atletas do clube recebem, como Wesley e Valdivia e que ele aceita assinar um contrato de produtividade. O que emperra a negociação é o valor fixo que o atacante vai receber.

Alan Kardec deixa claro que quer ficar no Palmeiras e vai tentar um acerto até o fim do mês, quando o clube deixa de ter prioridade na negociação e os agentes estão liberados para conversar com outros clubes. Seu contrato é válido até junho.

O Palmeiras já acertou com o Benfica a forma de pagamento dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,2 milhões) pela negociação com o artilheiro do time na temporada, com nove gols.

Assim, resta o acerto com Alan Kardec em negociação que ainda parece longe do fim.


2331 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias