11/4/2014 12:49

Miguel fala em ‘sonho realizado’ e nega receio por chegada de reforços



Apesar de ter chegado ao Palmeiras em 2007, o jovem atacante Miguel tem aparecido com maior frequência na lista de relacionados do Verdão somente nesta temporada. O jogador, que estreou com a camisa palestrina em 2011 contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil daquele ano, vê o seu atual momento como um dos principais da carreira.

“É a realização de um sonho, estou aqui desde 2007. É legal e gratificante fazer parte desse elenco”, contou o camisa 39, que não tem pressa para ser titular do time. “O Kardec é o nosso titular e o nosso exemplo. Um grande atacante e uma das pessoas mais espetaculares que conheci no futebol. Claro que quero jogar, mas tenho de respeitá-lo”, falou.

O palmeirense também negou qualquer receio pela chegada de novos reforços para a posição. “Quem joga em time grande tem de saber que está sujeito a isso. O Palmeiras tem de qualificar o elenco. Estou tranquilo, continuarei trabalhando”, afirmou, ressaltando a importância de fazer ‘hora extra’ nos treinos diários.

“Só fazer o ‘arroz com feijão’, que todo mundo faz, não adianta nada. Quero me aprimorar. Não só para mostrar para o ele (Kleina), mas para mim também. Essa é a minha profissão e eu tenho de me aperfeiçoar”, disse.

No próximo dia 20 (domingo), às 18h30, diante do Criciúma, fora de casa, o Palmeiras inicia a sua trajetória no Campeonato Brasileiro de 2014. Questionado sobre o desempenho do Verdão no torneio nacional, Miguel mostrou-se muito confiante e reforçou o discurso do meia Bruno César, que considera o clube alviverde como um dos principais candidatos ao título da competição.

“Desde que fizemos a pré-temporada em Itu, nós estávamos prontos para ser campeão paulista, mas infelizmente não aconteceu. Assim como o Bruno César disse ontem (quinta-feira), nós somos um dos favoritos para ganhar o Brasileiro e a Copa do Brasil, mas sempre com muito respeito aos outros times. Quem joga no Palmeiras tem de pensar em ser campeão”, concluiu.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2664 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias